proton@protonsistemas.com.br

+55 75 2101 3744

PortuguêsEspañol
Top

Assespro Bahia tem nova Diretoria

Assespro Bahia tem nova Diretoria

A Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Bahia- ASSESPRO-BA se reuniu em Salvador no mês de Dezembro para a posse da sua nova diretoria. Isamar Maia, sócio e diretor da empresa Imtech Tecnologia e Sistemas foi o escolhido para assumir a presidência da entidade durante os próximos dois anos. O Diretor de Negócios da Próton Sistemas, Adolfino Neto, assumiu o cargo de Diretor Adjunto de Relações Internacionais.

A missão da pasta é incentivar os empresários do ramo de Tecnologia da Informação a buscar a capacitação em línguas estrangeiras (Inglês e espanhol), além de realizar missões empresariais para fomentar o conhecimento no mercado exterior, analisando as possíveis parcerias de negócios fora do país. Para Adolfino Neto, “Assumir o cargo é uma força de doação ao grupo. A união e participação efetiva dos empresários na Associação reflete no fortalecimento do setor e na atuação do mercado”.

Participam também da nova diretoria da ASSESPRO-BA, Ricardo Rocha Couto, da Genius Sistemas,como Vice Presidente de Articulação Política; Renato Carneiro Guimarães Junior, da Inovit Consultoria e Soluções em TI, como Vice Presidente de Comunicação e Marketing; Fabio Martins da Silva da Projek Consultoria, como Vice Presidente de Qualidade, Planejamento e Sandro Luis Lisboa de Andrade, da Soft Line Sistemas, como Vice Presidente de Associativismo e Sustentabilidade.

A Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, é uma entidade sem fins lucrativos, regida por seus Estatutos Sociais, criada com o intuito de representar de forma distinta e empreendedora, empresas privadas nacionais produtoras e desenvolvedoras de software, produtos e serviços de tecnologia da informação, telecomunicações e internet.

Fundada em 1976, a Assespro é a legítima e a mais antiga entidade empresarial do Setor. Ao longo dessas quase quatro décadas, a Assespro vem defendendo os interesses das empresas nacionais e a indústria nacional da tecnologia da informação.

Compartilhar
Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário